quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alerta!

















Bem gente eu gostaria de dar um alerta a Pimentinha_Mess foi hackeada por uma tall de annabiazinha eu quase fui hackeada (mas ñ graças a Deus)  ai para recuperar minha conta faltou ar vcs precisam ver como eu estava meu coração gelou então eu estou aqui para previnir vcs ñ passem a senha d vcs para a Pimentinha_Mess pelo batepapo pq as vezes ñ é ela pode ser que seja a Annabiazinha   então continuando a annabiazinha falou assim : -- por favor ñ me denuncie denuncie a----------------- e a --------------------- que agora são as únicas dolls que eu tenho mas quem sabe ñ foi ela ne gnte e a hacker inventou que foi.... 
mudando d assunto gnte eu queria revelar os premios pra vcs do sorteio são : 

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a pimetinha_mess era minha doll que foi hackeada e minha amg pegou de volta pra mim agr to rindo de nervoso poranos dps descobrir isso KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir