quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio / Recuperei meu banner

Bem recuperei meu banner e o sorteio :D da Gabi e da ariela que virou sorteio da gabi da ariela e da marina?então ele voltou com os resultados bem foram 5 inscrições válidas AninhahVenus,Stajhonyrock,cocochanel.-.,1_gatiinha,Pimentes e Marina_Sempre(ainda bm que eu ñ ganhei) então vejam a imagem acima(clique para ampliar) bem quem venceu em 1º foi a........ : cocochanel.-.,em segundo foi a..........: Pimentes e em 3ºa..................... AninhahVenus  aninhah eu reservei a bolsa pra vc no meu bazar vc tem até o dia 25/12 para pegar o seu premio ''Pimentes'' vou falar com a Ariela_Massotti pois ela irá viajar estes dias e cocochanel.-.vc ja pegou seu premio rsrsrs

Bem é isso Bjus XoXo : Marina_Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário