sábado, 7 de janeiro de 2012

saudades/Quarto nss/competição

 To morrendo de sdds de tds vcs minha vida anda mto corrida então ñ tenho mto tmpo de postar (quer dizer ñ tinha mais agora estou tendo mais),to feia na foto neh gent? bem éer hj vamos aprender  fazer 1 quarto nss e eu vou botar uma imagem com tudo o  que vamos precisar e o resultado tbm ai conforme as coisas eu vou ensinando ookay? então vualá aií vái :  
(clique na imagem para ampliar) Bem 1º vc vai colocar o piso preto mais ñ no chão vc amplia ele vira de cabeça pra baixo e ajeita na parede depois vc põe os dois tapetes brancos e em seguida as duas caixas pretas vc vai ajeitando para formar um retângulo ai vc compra o colchão e ajeita em cima das caixas pretas como se fosse uma cama (mais é neh!) depois vc pega a mesinha ou cabiceira (sei lá como fala) rosa e põe do lado q vc quiser da cama ai agora um momento de tenção rsrsrs.....  vc tem que escolher um dos dois planos de fundos encontrados no diy ou o de girassol ou o da casa chique para por por baixo da janela  eu escolhi o de girassol ai vc procura qualquer coisa tipo um pedaço de madeira ou vc quem sabe para botar ali onde está o pedaço de madeira!!! e o resultado é esse 
lembra da competição? entãão eu resolvi voltar com ela ela irá surar somente 30 dias então corram mas para participar vc tem que.... :comentar assim no meu livro de visitas :  
vc vai escrever seu número de participante como se fosse isso : eu sou o primeiro participante e comento numero de participante 1 eu sou o segundo e assim por diante aceito incriçoes até o dia :10 de janeiro premios ainda ñ revelados serão entregues

Nenhum comentário:

Postar um comentário